sexta-feira, 3 de junho de 2011

Festinha em casa





Segunda passada foi a festinha do meu filho Pedro e eu inventei de fazer quase tudo. O bolo, os cupcakes,os copinhos de brigadeiro, as etiquetas, os bolinhos tipo bem casado, as bases ... enfim, quase tudo! Isso porque fui inspirada por uma amiga que faz scrapbook digital e faz festas lindas para os filhos.
Achei muito divertido! Enquanto preparava as coisinhas (até as 5 da manhã) só ficava pensando na carinha do meu filho ao ver a decoração. E foi muito gratificante, eu até esqueci das olheiras e do cabelo sem pentear durante a festa!rsrsrs
Nos próximos posts vou mostrar melhor a produção de cada item, porque se eu consegui fazer e nem tenho experiência, tenho certeza que vai ter mãe dando show.

beijos









Um comentário:

  1. Anne
    Ficou linda a festa e o mais importante é que eles gostaram e se divertiram. Eu adorei! Beijos Michelli

    ResponderExcluir