quarta-feira, 22 de junho de 2011

Momento inspiração

Bom meninas,
Já estou a muito dias sem escrever. Mas é que quando tenho inspiração ,não tenho tempo e quando tenho tempo, não tenho inspiração!
 Isso acontece muito com as mães?!
Acho que sim!


Mas vou aproveitar que estou com inspiração e contar sobre como foi a Feira gestante e bebê no Riocentro. A feira é ótima, pois reune várias marcas de vários estados e torna acessível todas em um lugar só.
No entanto, não se iluda achando que tudo o que é vendido lá é mais barato, muitas vezes o que acontece é o oposto, muitas lojas vendem mais caro e se beneficiam dessa falsa impressão que temos.
Para quem precisa de muita coisa e não tem noção nenhuma de preço, o ideal é ir dois dias, um para conhecer as marcas e identificar as melhores (custo/benefício) e no outro realmente comprar com mais consciência. Tudo bem que o estacionamento não é baratinho assim para ir várias vezes, mas se você for dois dias gastará 30,00 reais de estacionamento, em compensação é relativamente fácil encontrar produtos com descontos que superam esse valor. Eu mesma comprei uma capa para carrinho, que em uma loja na Tijuca está custando 63 reais e uns quebrados, e que lá na feira comprei por 25,00 reais, mas encontrei, ainda lá, o mesmo produto por 50,00 reais.
Ou seja, tem que andar... e muito para economizar e de quebra ainda queimar unas calorias!


Ah! Uma dica para andar por lá com seu filho bebê, caso seja impossível deixá-lo em casa (o que sinceramente é o ideal) é levá-lo no sling ou canguru e levar o carrinho para colocar as sacolas, pois assim, você pode se afastar um pouco do carrinho e entrar mais facilmente nos estandes (que são estreitos) sem deixar seu filho sozinho chorando e te deixando com mais dor de cabeça que a muvuca.
 Eu fui com um Wrap sling, que é um enrolado ao corpo, na minha opinião ele é mais confortável que o sling de um ombro e funciona melhor para bebês menores do que o canguru que leva costura e argola e velcro e fecho e bolso e placa dura nas costas e e e...rsrs
Muitas mães me abordaram na feira e acharam muito interessante, por conta disso tive unas idéias para produzir junto com minha amiga Jessika, que também aderiu ao Wrap sling depois que eu comecei a usar e também depois de não ter se adaptado com o sling de um ombro só, e vendê-lo.
Então aguardem que terei novidades por aqui em breve.


Espero que tenham gostado das dicas e desse momento inspiração, que só veio graças ao sono abençoado dos meus filhos.


Beijos,
Anne

Nenhum comentário:

Postar um comentário