quarta-feira, 8 de junho de 2011

Dia dos Namorados

Essa semana eu fiz brigadeiros especiais recheados com cereja e coloquei em caixas bonitinhas e dei aos meus amigos de presente de aniversário.
        Esses brigadeiros levam barra de chocolate derretida e confeitos diferentes, por isso eles são especiais!


Percebi que a idéia era ótima para o Dia dos Namorados, que já está chegando. Então montei algumas caixinhas e ao invés de brigadeiros, coloquei trufas da Vânia Fernandes (as melhores que eu já comi!!!) e estou vendendo.
Estas caixas são as que eu dei e que também vou vender, mas não com os brigadeiros. Os preços são a partir de 16,00 reais. Todas as caixas levam um tag para colocar um recadinho para o amado ou amada e são forradas com cetim para ficarem mais charmosas.
Quem tiver interesse me liga ou me manda um email.
Meu celular é (21) 9783 6883.

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário